MBA
O curso em Gestão de Negócios Competitivos e Inovação tem como objetivo preparar os gestores para que sejam capazes de dar suporte seguro e decidir quais as melhores decisões estratégicas para seus negócios, ofertando conhecimentos nas áreas estratégicas da empresa e dando embasamento teórico e prático sobre o que há de mais atual em inovações e seus impactos no ecossistema em que está inserido.
Público Alvo:Profissionais com formação superior das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins.
Encontros Presenciais:Desconto de 10% para ex-alunos - válido somente até a data do vencimento.
Ana Cláudia Rossetto
Análise da Conjuntura Econômica frente a Competitividade |
---|
Aspectos Legais das Inovações |
Branding, Pesquisa de Mercado e Big Data aplicados a Inovação |
Dados e o seu uso como recurso estratégico |
Design Think e o universo 4.0 |
E-commerce |
Gestão de Marcas e Produtos |
Gestão de Projetos Inovadores |
Gestão de Startups |
Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva |
Gestão Tributária em Empresas Disruptivas |
Inovação em Negócios Competitivos |
Internet das Coisas |
Mercado Financeiro, Compliance e Governança Corporativa |
Metodologia da Pesquisa voltada a Inovação |
Mindset Digital e LeanCanvas |
Orçamento Empresarial e Plano de Negócios |
Planejamento Estratégico com foco em Inovação |
Projeto Final de Inovação aplicado as Organizações |
Tecnologia da Informação aplicada a Inovação |
Viabilidade Econômico-financeira de Projetos Inovadores |