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MBA em Marketing Estratégico e Inovação Do cartão de visitas ao Growth

Logo da Unimar

Aprenda com quem faz na prática!

Acompanhando o desenvolvimento e atualização do mercado, a Unimar, de forma pioneira e em parceria com profissionais em destaque no mercado, traz na prática o que há de melhor em marketing estratégico e inovação de mercado.

Aprenda com quem faz na prática!

O curso que vai te preparar para o novo marketing

O marketing vem evoluindo há décadas, com ainda mais intensidade nos últimos 5 anos. Fazendo com que o marketing não seja mais apenas uma área de apoio e figurar como a principal área de qualquer empresa no mercado.

Essa alta velocidade tornou muito difícil encontrar conhecimento, conteúdos ou cursos com a profundidade necessária para ter sucesso nesse novo momento, pois somente quem viveu e teve sucesso na prática pode compartilhar isso.

Assim nasce o MBA de marketing estratégico e inovação, unindo conhecimento, prática e dinamismo para uma nova forma de aprender, com a qualidade Unimar – com mais de 65 anos dedicados à formação de profissionais.

Uma metodologia única, para aprender e aplicar

Híbrido

Aulas online transmitidas ao vivo, com conteúdo e metodologia desenvolvidos para o aprendizado remoto às quintas-feiras das 19h às 22h

Prático

Uma aula presencial mensal aos sábados no final de cada módulo, com foco em atividades práticas utilizando o que foi aprendido durante o módulo

Profundo

Além da teoria, que é fundamental! Todos os conteúdos são feitos npensando no mercado e em como ficar preparado para atende-lo em qualquer segmento

Vinicius Guimarães

Vinicius Guimarães

Apaixonado por vendas, marketing e e-commerce, Vinicius é formado em Administração e pós-graduação em marketing. Movido por desafios com participação em diversas revoluções e evoluções do mercado. Conta com mais de 14 anos trabalhando diretamente com marketing e vendas (online e offline) é compartilha todo seu conhecimento que reuniu em seus anos de experiência para aplicação nos mais diversos negócios.

Thiago Mazeto

Thiago Mazeto

Thiago Mazeto atualmente é CEO da Tray, plataforma de ecommerce que pertence ao grupo Locaweb empresa com capital aberto na bolsa, uma das empresas pioneira em soluções para transformação digital no Brasil. Thiago possui especialização em MBA pela PUC-RS em gestão e Marketing e atua como Professor na CMOs Marketing.

Informações

Duração do curso

12 meses


Previsão de início

Março / 2024

Carga Horária

480 horas:
320h - hora aula
120h - atividade complementar
40h - Planejamento estratégico (atividade final)

Formato

11 módulos
Aulas semanais (quintas das 19h às 22h)
1 aula presencial (último sábado do mês)

Matriz Curricular

Nesse módulo abordamos desde a segmentação de público até a otimização de resultados por meio de métricas precisas e análise de dados, colocando o marketing como área fundamental de qualquer negócio.

Independente do segmento, a escolha do canal de venda e modelo de negócio é essencial para alcançar o sucesso. Neste módulo, é ensinado como ter um conhecimento sólido e adaptabilidade para escolher e metrificar.

Como lidar com a mudança de gerações de acordo com a persona impacta na escolha das redes sociais e como utilizar do Social Commerce e marketing de influência para aumentar suas vendas e alcançar novos públicos.

Como ter objetivos claros, escolher as plataformas adequadas, criar anúncios relevantes e medir os resultados em diferentes etapas da jornada de compra para alcançar desde a visibilidade da marca até o retorno sobre o investimento.

Neste módulo sobre mídia orgânica, você aprenderá sobre o SEO e o SMO, que são dois dos principais componentes do sucesso de uma estratégia de marketing de conteúdo. Passando desde o conceito até a implementação.

Como as empresas precisam se atentar e fazer as melhores escolhas para investir em uma estratégia que seja efetiva para encontrar, atrair e fidelizar clientes utilizando o ecommerce em toda a jornada.

Aprenda como montar uma área específica ou aplicar o growth em áreas já existentes. Desde a montagem de equipes multidisciplinares, metodologia de testes e priorização de hipóteses de forma prática.

A teoria e estratégia para fornecer uma experiência de compra consistente e satisfatória em todos os canais. O que, se bem executado, contribui para fidelizar clientes e aumentar as vendas de forma consistente.

Aprenda a implementar uma estratégia de negócio com foco no cliente. Desde a coleta e análise dos dados de clientes, entendimento das necessidades, criação de personas, personalização da comunicação e ofertas.

A gestão de pessoas e equipes de alta performance é crucial para as empresas que buscam atingir resultados significativos. Aprenda como estabelecer metas claras e acompanhar de perto o desempenho dos colaboradores.

A evolução do marketing

Nesse módulo abordamos desde a segmentação de público até a otimização de resultados por meio de métricas precisas e análise de dados, colocando o marketing como área fundamental de qualquer negócio.

Canais de venda e modelos de negócio

Independente do segmento, a escolha do canal de venda e modelo de negócio é essencial para alcançar o sucesso. Neste módulo, é ensinado como ter um conhecimento sólido e adaptabilidade para escolher e metrificar.

Redes Sociais

Como lidar com a mudança de gerações de acordo com a persona impacta na escolha das redes sociais e como utilizar do Social Commerce e marketing de influência para aumentar suas vendas e alcançar novos públicos.

Mídia paga

Como ter objetivos claros, escolher as plataformas adequadas, criar anúncios relevantes e medir os resultados em diferentes etapas da jornada de compra para alcançar desde a visibilidade da marca até o retorno sobre o investimento.

Mídia orgânica

Neste módulo sobre mídia orgânica, você aprenderá sobre o SEO e o SMO, que são dois dos principais componentes do sucesso de uma estratégia de marketing de conteúdo. Passando desde o conceito até a implementação.

E-commerce

Como as empresas precisam se atentar e fazer as melhores escolhas para investir em uma estratégia que seja efetiva para encontrar, atrair e fidelizar clientes utilizando o ecommerce em toda a jornada.

Growth

Aprenda como montar uma área específica ou aplicar o growth em áreas já existentes. Desde a montagem de equipes multidisciplinares, metodologia de testes e priorização de hipóteses de forma prática.

Omnichannel

A teoria e estratégia para fornecer uma experiência de compra consistente e satisfatória em todos os canais. O que, se bem executado, contribui para fidelizar clientes e aumentar as vendas de forma consistente.

Customer Centricity

Aprenda a implementar uma estratégia de negócio com foco no cliente. Desde a coleta e análise dos dados de clientes, entendimento das necessidades, criação de personas, personalização da comunicação e ofertas.

Gestão de pessoas

A gestão de pessoas e equipes de alta performance é crucial para as empresas que buscam atingir resultados significativos. Aprenda como estabelecer metas claras e acompanhar de perto o desempenho dos colaboradores.

Investimento

1 + 12x de R$ 460,00

Desconto de 10% para ex-alunos!

Perguntas Frequentes

Sim, muito! Pois com ele você estará 100% atualizado com as melhores práticas e conhecimentos que o mercado exige!

Com toda certeza! Esse MBA vai possibilitar que você tenha o conhecimento para montar equipes e estratégias que levarão o seu negócio para um novo nível!

Sim, ficam disponíveis! Apenas as aulas mensais aos sábados não contam com transmissão ou gravação.

Ao final de cada módulo ocorrerá um encontro presencial para atividade prática com os professores, focado em caso real e extremamente dinâmico. Os encontros ocorreram na Unimar das 09h às 17h.

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Avenida Hygino Muzzy Filho, 1001.
Marília-SP, Cep 17.525–902
+55 (14) 99849-2952
+55 (14) 2105-4000
falecom@unimar.br
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