Escolha a Unimar

Vestibular 2023

Vestibular Geral

Faça sua pré-inscrição e seja avisado, em primeira mão, quando um novo edital for lançado!

Medicina 2023

Nosso próximo processo seletivo para o curso de Medicina deverá acontecer no segundo semestre para ingresso em 2023.

Técnico em Enfermagem

Em breve a Unimar abrirá uma nova turma para o curso. Faça sua pré-inscrição e fique por dentro de todas as novidades

Outras formas de ingresso

Cursos Técnicos

Pré-Inscrição - Em breve mais informações sobre o processo seletivo de cursos Técnicos da Unimar.

2ª Graduação

A Unimar possui uma oportunidade incrível para você que deseja fazer mais um curso de graduação.

Retome seu sonho

Você está com seu curso trancado ou cancelado? Não desista do seu sonho. Retome seus estudos na Unimar.

Transferência

Se você está insatisfeito com a sua faculdade, a Unimar vai te surpreender. Transfira seu curso e tenha vantagens

Conheça nossa Estrutura

Nossos Cursos

A Universidade de Marília (Unimar) tem mais de 65 anos dedicados à formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho.
Com cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância, a Universidade está no grupo de excelência do Ministério da Educação (MEC) e é considerada um importante centro gerador e transmissor de conhecimentos a várias gerações.gia e importantes cenários de aprendizado como o Hospital Beneficente Unimar, Hospital Veterinário, Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Farmácia Industrial, Escritório Modelo de Arquitetura, Clínica de Psicologia, entre outros.
Fundamentais na formação acadêmica, os docentes da UNIMAR são mestres e doutores em suas áreas e possuem carreira sólida no mercado. O contato diário entre acadêmico e professor irá potencializar as qualidades e habilidades do futuro profissional alavancando sua carreira.

Unimar em Números
U
Unimar em Números

Tradição
1.956
Desde 1.956 na excelência do ensino superior.

Cursos de graduação: 22 presenciais e 29 a distância!

Guia da Faculdade
Estrelas no Guia da Faculdade.

Hectares é o tamanho total do Campus da Unimar.

Professores.

Polos
Polos pelo Brasil.

Hospital Veterinário
1.800
Atendimentos realizados anualmente no Hospital Veterinário.

Produção
2.000
Litros de leite são ordenhados diariamente na Granja Leiteira da Fazenda Experimental "Marcelo Mesquita Serva".

Atendimentos
2.000
Pessoas são atendidas, em média, ao longo do ano no Laboratório de Avaliação Física e Prática Esportiva da Unimar.

7.000
Alunos de graduação e pós-graduação estudam na Unimar.

CEJUSC
50.000
Pessoas são beneficiadas nas atividades de extensão, incluídas as do Projeto Rondon, em parceria com o Governo Federal e o Cejusc Itinerante, em parceria com o Tribunal de Justiça.

AME
24.000
Atendimentos são oferecidos anualmente pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) .

Formados
100.000
Alunos já se formaram nos cursos da Unimar ao longo de sua história.

131.301
Exemplares compõem o acervo físico da biblioteca da Unimar.

Hospital
360.000
Procedimentos são realizado pelo Hospital Beneficente Unimar, entre SUS e gratuidade, anualmente.