Técnico em Enfermagem

Inscreva-se para a turma que terá início em agosto de 2024

Inscrição: Inscrições até 26 de julho de forma gratuita, 50% de desconto na matrícula (1ª parcela).

Após a inscrição, envie para o e-mail analisehistorico@unimar.br cópia legível do histórico escolar do ensino médio e cópia do RG.

Inscrições Segundo Semestre de 2024

• Cursos Técnicos

Pré-Inscrição - Em breve mais informações sobre o processo seletivo de cursos Técnicos da Unimar.

• 2ª Graduação

A Unimar possui uma oportunidade incrível para você que deseja fazer mais um curso de graduação.

• Retome seu sonho

Você está com seu curso trancado ou cancelado? Não desista do seu sonho. Retome seus estudos na Unimar.

• Transferência

Se você está insatisfeito com a sua faculdade, a Unimar vai te surpreender. Transfira seu curso e tenha vantagens

Pre-inscrição Vestibular 2025

A Unimar disponibiliza uma variedade de cursos de alta qualidade para você escolher. Não perca a oportunidade de se inscrever.

Pré-Inscrição em Medicina 2025

Não perca a oportunidade de ingressar em um dos cursos mais renomados da área. Faça sua pré-inscrição e garanta sua vaga!

Nossos Cursos

Escolha a Unimar