Escolha a Unimar

Local: Prova: Campus Unimar em Marília-SP

Vestibular Medicina

Data: 08 de Novembro das 8h30 às 12h
Local: Prova: Campus da Unimar em Marília e nas cidades de São Paulo-SP, São José do Rio Preto-SP, Curitiba-PR e Uberlândia-MG.

A Universidade de Marília (Unimar) tem mais de 60 anos dedicados à formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho.
Com cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância, a Universidade está no grupo de excelência do Ministério da Educação (MEC) e é considerada um importante centro gerador e transmissor de conhecimentos a várias gerações.gia e importantes cenários de aprendizado como o Hospital Beneficente Unimar, Hospital Veterinário, Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Farmácia Industrial, Escritório Modelo de Arquitetura, Clínica de Psicologia, entre outros.
Fundamentais na formação acadêmica, os docentes da UNIMAR são mestres e doutores em suas áreas e possuem carreira sólida no mercado. O contato diário entre acadêmico e professor irá potencializar as qualidades e habilidades do futuro profissional alavancando sua carreira.

Unimar em Números
U
Unimar em Números

Tradição
1.956
Desde 1.956 na excelência do ensino superior.

Cursos de graduação: 22 presenciais e 29 a distância!

Guia da Faculdade
Estrelas no Guia da Faculdade.

Hectares é o tamanho total do Campus da Unimar.

Professores.

Polos
Polos pelo Brasil.

Hospital Veterinário
1.800
Atendimentos realizados anualmente no Hospital Veterinário.

Produção
2.000
Litros de leite são ordenhados diariamente na Granja Leiteira da Fazenda Experimental "Marcelo Mesquita Serva".

Atendimentos
2.000
Pessoas são atendidas, em média, ao longo do ano no Laboratório de Avaliação Física e Prática Esportiva da Unimar.

7.000
Alunos de graduação e pós-graduação estudam na Unimar.

CEJUSC
50.000
Pessoas são beneficiadas nas atividades de extensão, incluídas as do Projeto Rondon, em parceria com o Governo Federal e o Cejusc Itinerante, em parceria com o Tribunal de Justiça.

AME
24.000
Atendimentos são oferecidos anualmente pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) .

Formados
100.000
Alunos já se formaram nos cursos da Unimar ao longo de sua história.

131.301
Exemplares compõem o acervo físico da biblioteca da Unimar.

Hospital
360.000
Procedimentos são realizado pelo Hospital Beneficente Unimar, entre SUS e gratuidade, anualmente.